SABORES DE EXCELÊNCIA
Tradição e Saber de Gerações da Nossa Região

Doces e Compotas de Fruta

Da Natureza virgem e de pomares ancestrais, inspirados em tradições seculares, com receitas de paladar único e aroma inconfundível que atravessaram gerações, apresentasse-nos os doces e compotas da região da beira baixa com reconhecida qualidade estes produtos são fruto da qualidade das matérias primas e do carinho dos seus produtores.

Doces Saberes

Sediada numa pequena aldeia do distrito de Castelo Branco a Doces Saberes dedica-se à produção de doces, geleias e marmelada artesanais.
Os frutos são colhidos no pomar da família e todas as etapas do processo de produção obedecem a métodos artesanais. Conscientemente não são utilizados conservantes, corantes e aromatizantes na produção das compotas, doces, geleias e marmelada.
Doce de Abóbora
Doce de Figo
Doce de Amora Ameixa
Doce de Frutos Vermelhos
Doce de Pêra e Vinho Branco
Geleia Picante
Doce de Macã e Canela
Doce de Maçã e Alfazema
Doce de Tomate
Doce de Laranja
Doce de Amora Silvestre
Doce de Ameixa
Doce de Framboesa
Compota de Pêssego
Compota de Mírtilo
Compota de Abóbora com noz
Compota de Figo
Compota de Cereja

Sabores da Gardunha

É no alto da Serra da Gardunha, rodeada por árvores de fruto, que se ergue a tradição de produzir doces e compotas de fruta. Ladeada por pomares ancestrais e inspirada numa tradição secular, com receitas que atravessaram gerações e cujo segredo sempre se manteve no seio da família, que foi criada a Sabores da Gardunha.
Dos pomares selecionados onde produzimos a fruta que compõe os nossos produtos, recolhemos a garantia de qualidade que nos afirma como marca de confiança.
Baseadas em receitas tradicionais que mantêm viva a memória de outros tempos, incorporámos os mais avançados métodos de controlo de qualidade que asseguram um produto final muito saboroso.
Dom Maranho da Sertã
Dom Bucho da Sertã
Dom Paio de Pimenta Preta

Enchidos DOM

A DOM é o culminar de anos de experiência na confecção de produtos tradicionais, com um investimento constante no aperfeiçoamento das melhores técnicas e uma selecção rigorosa de ingredientes de excelência.
De paladar inconfundível, aroma rústico e textura nobre, os Enchidos Tradicionais DOM constituem um desafio aos sentidos, transportando-o às origens de cada produto, à essência da gastronomia regional e ao saber das gentes que lhe deram forma.