‘PORTUGAL BY BEIRA BAIXA’ NA FEIRA SOCIAL IN 2018, ENTRE 19 E 22 ABRIL, EM CASTELO BRANCO

Promover a excelência do agroalimentar da Beira Baixa é este o desígnio da marca colectiva ‘Portugal by Beira Baixa’.
Depois do sucesso das ações promocionais realizadas em Lisboa e em Cascais, é a vez de Castelo Branco receber a iniciativa ‘Portugal by Beira Baixa’, no decorrer da 3ª edição da Feira Social In 2018, entre 19 e 22 abril, em Castelo Branco.

O quiosque da marca coletiva ‘Portugal by Beira Baixa’ apresenta-se no evento com um conjunto de produtos exclusivos e genuínos ligados à fileira do agroalimentar, selecionados segundo critérios específicos que autenticam a sua qualidade, origem e excelência – queijos, mel, doces e compotas, enchidos, licores, azeite, frutos secos (receitas regionais) e plantas aromáticas.

Esta presença visa sobretudo testar junto dos consumidores, a estratégia conjunta delineada para a promoção da marca-chapéu ‘Portugal by Beira Baixa’ que envolve atualmente 20 produtores da região com produtos alocados à marca coletiva, assim como testar o conceito e a identidade visual da própria marca. Esta prova de conceito irá permitir afinar ou alterar situações que permitam alavancar com maior segurança e eficácia a marca ‘Portugal by Beira Baixa’, em ações promocionais junto de vários mercados internacionais.

A marca coletiva ‘Portugal by Beira Baixa’ resulta do projeto BBFoods, uma iniciativa conjunta promovida pela AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa, APABI – Associação de Produtores de Azeite da Beira Interior, Meltagus – Associação de Apicultores do Parque Natural do Tejo Internacional e Associação Produtores de Queijo do Distrito de Castelo Branco, com o apoio do Centro2020, Sistemas de Apoio a Ações Coletivas “Internacionalização”, cofinanciado pelo Estado Português e pela União Europeia.

Recent Posts
0